Pelo menos nove filmes de Star Wars podem estar em desenvolvimento

Publicada em 19/06/2018 às 15:52

Comente

Desde o retorno de Star Wars aos cinemas em 2015 com o Episódio VI: O Despertar da Força, novos filmes da franquia oficial e spin-offs estão sendo lançados anualmente e, segundo informações reveladas pelo apresentador Aaron Goins, do podcast Star Wars Bookworms, pelo menos nove filmes novos estão em desenvolvimento. 

Segundo ele, o ator Tom Kane, da série animada Star Wars: The Clone Wars, afirmou que a Lucasfilm está atualmente trabalho em nove projetos diferentes de Star Wars, incluindo novas histórias. Veja o tweet e a nossa tradução logo abaixo: 

"Tom Kane parece saber alguma coisa, mas está muito hesitante em compartilhar... ele afirma que há pelo menos nove filmes de Star Wars em variados estágios de desenvolvimento, algumas histórias são sobre personagens individuais ainda a serem anunciadas, mas definitivamente não são sobre Yoda. #StarWars #AllStarComicCon"

Por enquanto, as informações seguem apenas como rumores, já que a Lucasfilm ainda não se pronunciou oficialmente a respeito do assunto. Han Solo: Uma História Star Wars foi o mais recente filme lançado da franquia e ainda está em exibição nos cinemas.

O próximo na lista de lançamentos é Star Wars: Episódio IX, ainda sem título oficial, que deve chegar aos cinemas somente em 20 de dezembro de 2019. Até lá, leia mais sobre Star Wars em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!