Pequenos Grandes Heróis tem sequência confirmada pela Netflix

Publicada em 05/01/2021 às 09:40

Comente

Pequenos Grandes Heróis tem sequência confirmada pela Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Pequenos Grandes Heróis (We Can Be Heroes), spin-off do sucesso As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, de 2005, fechou o ano passado com chave de ouro graças ao seu lançamento pela Netflix.

A resposta do público foi imediata e o sucesso foi tamanho que a produção rapidamente garantiu a sua sequência, anunciada pela própria plataforma de streaming em informe exclusivo ao The Hollywood Reporter na última segunda-feira (04). Robert Rodriguez volta assinando a direção, roteiro e produção. Detalhes do elenco e previsão de lançamento da sequência ainda não foram divulgados.  

Relembre o trailer do primeiro filme logo abaixo:

Sinopse: Os super-heróis do planeta Terra foram raptados após uma invasão alienígena. Agora, os filhos deles estão sob a proteção do governo, que designou uma misteriosa babá (Priyanka Chopra Jonas) para ficar de olho neles em um lugar isolado. Mas nada nem ninguém vai impedir Missy Moreno (YaYa Gosselin) de resgatar seu pai, o super-herói Marcus Moreno (Pedro Pascal). Para isso, ela forma uma equipe extraordinária com outros jovens heróis com superpoderes, como elasticidade, controle do tempo e previsão do futuro. Com muita ação e emoção, Pequenos Grandes Heróis tem direção de Robert Rodriguez ("Pequenos Espiões" e "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl") e conta com estrelas como Boyd Holbrook, Christian Slater, Chris McDonald e Adriana Barraza.

Leia mais sobre Pequenos Grandes Heróis no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (1)





david cleber da paixão silva comentou: qual quer dia desse eu vou assistir este filme. 07/01/2021 | Responder