Percy Jackson: confirmado James Bobin como diretor do piloto da série

Publicada em 26/10/2021 às 10:31

Comente

A série Percy Jackson, adaptação dos livros de Rick Riordan, ganhou algumas novidades recentemente. 

Segundo informações do site Coming Soon, o autor da franquia original confirmou que o diretor do episódio piloto será James Bobin, conhecido por trabalhos como Alice Através do Espelho e Os Muppets.

Em entrevista, Riordan disse:

"O diretor do nosso episódio piloto será James Bobin, que é uma pessoa incrível e um diretor incrivelmente talentoso que tem todos os requisitos que estamos procurando em um parceiro. James conhece os livros do Percy muito bem. Seus filhos são fãs. Seu humor é maravilhoso. Nós estamos em boas mãos, semideuses, e temos sorte de ter ele se juntando ao nosso time. Mantenham seus dedos cruzados de que tudo vai acontecer da maneira que esperamos.”


Imagem: divulgação

Além disso, o autor também comentou que as filmagens podem começar em junho de 2022, em Vancouver, e informou que a produção está a procura dos melhores artistas para a preparação dos efeitos visuais.

Lembrando que a série teve uma adaptação em filmes e que essa não foi muito bem recebida pelos fãs, mas ainda assim deixou lembranças boas da saga. 

O ator Logan Lerman, que interpretou Percy Jackson, reconheceu a má qualidade dos filmes e o desejo dos fãs por um reboot, deixando até uma brecha para pensarmos que ele gostaria de participar da nova adaptação.


Imagem: divulgação

Ainda não há uma previsão da estreia da série, mas estima-se que ocorra entre o final de 2022 e o começo de 2023.

Saiba todas as novidades de Percy Jackson no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!