Perdido em Marte, de Ridley Scott, é a grande estreia da semana!

Publicada em 01/10/2015 às 11:11

Comente

Perdido em Marte, a nova ficção científica de Ridley Scott, chega hoje, 1º de outubro, aos cinemas nacionais! Aproveite e veja, aqui, todos os vídeos e pôsteres. Saiba mais antes de ir à sessão!
 
Perdido em Marte é baseado no livro "The Martian", de Andy Weir, cuja sinopse oficial no Brasil é a seguinte: "Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho. Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente. Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate. Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico - e um senso de humor inabalável -, ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência. Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano para entrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá. Com um forte embasamento científico real e moderno, Perdido em Marte é um suspense memorável e divertido, impulsionado por uma trama que não para de surpreender o leitor."
 
Pelo que vimos até agora, a adptação cinematográfica, que conta com um roteiro de Drew Goddard, segue exatamente a mesma linha do livro. No elenco veremos Matt Damon como Mark Watney, Jessica Chastain como Melissa Lewis, Kristen Wiig como Annie Montrose, Jeff Daniels como Teddy Sanders, Michael Peña como Rick Martinez, Sean Bean como Mitch Henderson, Kate Mara como Beth Johanssen, Sebastian Stan como Chris Beck, Aksel Hennie como Alex Vogel, Chiwetel Ejiofor como Vincent Kapoor, Mackenzie Davis como Mindy Park, Donald Glover como Rich Purnell, Nick Mohammed como Tim Grimes e Chen Shu como Zhu Tao.
 
Trailer Oficial Legendado
 
 
Trailer Oficial Dublado
 
 
Segundo Trailer Oficial Legendado
 
 
Segundo Trailer Oficial Dublado
 
 
Deixe Sua Marca (Legendado)
 
 
Spot Oficial (Legendado)
 
 
Tragam-no Para Casa (Legendado)
 
 
Spot Oficial 2 (Legendado)
 
 
Spot - Matt Damon (Legendado)
 
 
Sobrevivência (Legendado)
 
 
Perdido em Marte
 
Perdido em Marte
 
Perdido em Marte
 
Saiba mais sobre o filme Perdido em Marte ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!