Perseu encara monstro mitológico no novo pôster de Fúria de Titãs 2

Publicada em 15/02/2012 às 11:50

Comente

Divulgado pelo Kino Gallery um novo pôster internacional de Fúria de Titãs 2.

Uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu – o semideus filho de Zeus – tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio, um menino de 10 anos.

Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Posseidon, há muito no poder. O triunvirato havia derrubado seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, um calabouço que fica nas profundezas do cavernoso submundo.
 
Perseu não pode ignorar sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares, quebra sua lealdade e faz um acordo com Cronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados e o inferno é desencadeado na Terra.
 
Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda, do filho semideus de Posseidon, Ageno, e do deus caído Hefesto, Perseu embarca bravamente em uma perigosa busca no submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.
 
Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) dirige o filme a partir do roteiro de David Leslie Johnson, Dan Mazeau e Steven Knight, da história de Greg Berlanti, David Leslie Johnson e Dan Mazeau, baseado nos personagens criados por Beverley Cross.
 
 
 


 

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!