Personagens de Hemlock Grove ganham pôsteres individuais assustadores

Publicada em 01/07/2014 às 12:25

Comente

O lançamento da série original do Netflix está está chegando e, nessa reta final, Hemlock Grove ganhou quatro pôsteres individuais, onde podemos ler a frase "Até mesmo os demônios têm demônios".
 
A série de Eli Roth contará com Famke Janssen, Bill Skarsgård, Landon Liboiron, Tiio Horn e Madeline Brewer no elenco e chega ao site Netflix no dia 11 de julho de 2014.
 
Na segunda temporada, a cidade continua a se confrontar com o chocante massacre causado por uma de suas criaturas mortais. Agora, Roman e Peter serão confrontados com novas responsabilidades e as realidades que surgem com a idade adulta. O relacionamento de Roman com sua mãe, Olivia, está destruído enquanto ele luta com sua acendência Upir e o desaparecimento de sua irmã, Shelley. Peter vai morar com Destiny e é forçado a conseguir um emprego depois que sua mãe é mandada embora. Enquanto isso, em busca de uma nova vida, a recém-chegada Miranda Cates, embarca em Hemlock Grove causando um efeito inesperado sobre Peter e Roman. E Norman, que ainda está se recuperando da perda de sua família, tem que enfrentar as terríveis verdades que são reveladas sobre aqueles que ainda ama. 
 
Landon Liboiron, que interpreta Peter Rumancek na série, poderá ser visto também em ForsakenBurning Bodhi.
 
 
 
 
Saiba mais sobre a série Hemlock Grove.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!