Personal Shopper, novo filme de Kristen Stewart, tem cena liberada

Publicada em 16/05/2016 às 09:24

Comente

Como já dissemos aqui, a atriz Kristen Stewart deu uma guinada em sua carreira, optando por filmes menos comerciais e mostrando que é sim uma ótima atriz. Seu mais recente trabalho, Personal Shopper, estreou em Cannes muito elogiado, e uma cena do drama francês foi liberada. O cartaz acima também foi divulgado pela produção do longa. 

Stewart interpreta Maureen, uma jovem que trabalha em Paris e, conforme vai se afundando no submundo da moda, começa a estabelecer contato com o irmão morto. O filme é dirigido por Oliver Assayas, o mesmo diretor de Acima das Nuvens, filme pelo qual Stewart venceu o César de Melhor Atriz - ela foi a primeira americana a ganhar o prêmio. 
 
Na cena a personagem de Stewart explica que seu irmão gêmeo morreu em Paris e que eles tinham um pacto; quem morresse primeiro mandaria ao outro um sinal do outro lado da vida. Os irmãos se consideram médiuns, e a personagem de Stewart acredita mesmo que vai receber o sinal do irmão morto. Em outra cena, ela e uma colega de trabalho procuram roupas para o chefe poderoso. O filme estreou no Festival de Cannes e ainda não tem data para chegar ao circuito comercial. 

 
Saiba mais sobre Personal Shopper ou veja nossa seção de filmes de drama.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!