Persuasão: confira o trailer da nova adaptação da obra de Jane Austen

Publicada em 14/06/2022 às 15:07

Comente

Persuasão foi uma das últimas obras escritas por Jane Austen, autora de clássicos como Orgulho e Preconceito e Emma.

Em 2007, o livro foi adaptado para as telonas e fez muito sucesso nas mãos de atores como Sally Hawkins e Rupert Penry-Jones. Mas essa não foi a única adaptação da obra, que teve as primeiras versões em 1960, 1971 e 1995.

Recentemente, a Netflix confirmou uma nova adaptação que será estrelada por Dakota Johnson. Com isso, o primeiro trailer foi divulgado.

Confira:

Descrita com uma abordagem mais "moderna", a nova adaptação pela Netflix conta a história de Anne Elliot (Dakota Johnson), uma mulher obstinada que vivia com sua família esnobe à beira da falência. Solteira e com 27 anos, Anne se reconecta com um homem que ela foi persuadida, anos antes, a rejeitar e enfrenta uma segunda chance no amor.

Depois de escalar a protagonista, a plataforma de streaming anunciou que Henry Golding (Podres de Rico) também fará parte do elenco, dando vida a Sr Henry Elliot, primo e pretendente de Anne Elliot. Como foi o caso de Tobias Menzies no filme de 2007.


Imagem: reprodução

A produção começou em maio e marcou a estreia da diretora de teatro Carrie Cracknell à frente de um longa-metragem. A data de lançamento ainda não foi definida, mas estamos cruzando os dedos para que seja o mais rápido possível!

Veja mais sobre Jane Austen e aproveite para conferir nossa lista de filmes de Romance.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!