Pessoas desmaiam em exibição de "127 Horas".

Publicada em 17/09/2010 às 00:00

Comente



O novo filme de Danny Boyle já está dando o que falar!


Durante a última exibição de 127 Horas (127 Hours - 2010), no Festival de Toronto, três pessoas desmaiaram e outras passaram mal.

O motivo do pânico se deu depois de uma cena do filme, onde o montanhista Aaron Rulston (James Franco) fica preso e isolado em um cânion em Utah, nos Estados Unidos, e precisa cortar o seu próprio braço para sobreviver.

O problema é que a cena é muito realista, e mostra Rulston quebrando o braço com uma pedra, cortando a carne com uma faca e depois os tendões com um alicate.

John H. Fort, crítico da TheWrap, comentou que viu três pessoas desmaiando e uma ter convulsão. "Não se engane, as cenas de Aron Ralston cortando o próprio braço para se livrar depois da queda estão entre as mais realistas já vistas num filme, e não é aconselhável para pessoas com problemas cardíacos", disse John.

Dirigido por Danny Boyle, 127 Horas é o primeiro filme do diretor depois de Quem Quer Ser Um Milionário? (Slumdog Millionaire - 2008) e chega aos cinemas dos EUA em 5 de novembro deste ano. No Brasil ainda não há previsão.

Saiba mais sobre o filme 127 Horas.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!