Peter Dinklage pode ter dado spoiler da última temporada de Game Of Thrones

Publicada em 18/09/2018 às 08:49

Comente

tyrion

O interprete de Tyrion, Peter Dinklage, pode ter dado um spoiler sobre a última temporada de Game of Thrones, durante seu discurso ao vencer o seu terceiro Emmy pelo personagem.

Durante seu discurso o ator falou: "Queria agradecer Nicolaj Coster-Waldau, o meu irmão de outra mãe.", Nicolaj interpreta o irmão de Tyrion, Jaime. Especulam que os personagens realmente sejam meio irmãos na trama, o que seria uma grande revelação. Ou o ator poderia estar apenas afirmando que o colega de elenco é como um irmão para ele. O que vocês acham?

A última temporada da série deve estrear entre março ou abril de 2019. A série mostra as famílias mais poderosas de uma Terra mística disputando o Trono de Ferro, enquanto isso o inverno avança pelo Norte e com ele os perigosos Vagantes Brancos e seu exercito de mortos vivos. A série é inspirada na saga de livros de George R.R. Martin.
 
Saiba mais sobre Game of Thrones ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia. 
 
Por Milena Costa

Comentários (1)





Guilherme Pagliarini comentou: Isso não faz sentido, a discussão de eles serem meio-irmãos se dá pelo pai e não pela mãe. 20/09/2018 | Responder