Philip Seymour Hoffman será espião no suspense A Most Wanted Man

Publicada em 17/05/2012 às 13:00

Comente

Segundo informalções do Deadline, Philip Seymour Hoffman estará na adaptação da obra literária A Most Wanted Man (Um Homem Muito Procurado, em português), do britânico John le Carré. O longa será dirigido por Anton Corbijn, que também adaptou Espião que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Soldier, Spy, de 1974) e O Jardineiro Fiel (The Constant Gardener, de 2001), ambos do mesmo escritor.

Com um riteiro de Andrew Bovell (O Fim da Escuridão), o filme será centrado em um cidadão meio checheno, meio russo que está à beira da morte quando chega à Hamburgo, na Alemanha, em busca da fortuna de seu pai. Philip Seymour Hoffman será o chefe de uma equipe de espiões que tenta descobrir a identidade do misterioso imigrante e há rumores de que Rachel McAdams também componha o elenco.

Helg Sasse, da distribuidora que irá lançar A Most Wanted Man na Alemanha, disse estar feliz pela colaboração de Berlim e Hamburgo, que subsidiaram as filmagens. "Estamos satisfeitos por fazer parte disso. Não só é compatível com o nosso tipo de filme, como também nos permite distribuí-lo internacionalmente".

As filmagens começarão em setembro deste ano e o filme será lançado em algum momento de 2013.

Por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!