Pieces of a Woman: novo filme estrelado por Vanessa Kirby ganha trailer na Netflix

Publicada em 18/11/2020 às 18:45

Comente

Pieces of a Woman: novo filme estrelado por Vanessa Kirby ganha trailer na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Com direção do premiado Kornél Mundruczó (White God) e produção executiva de Martin Scorsese, a Netflix adquiriu recentemente os direitos de exibição de Pieces of a Woman.

O novo filme é estrelado por Vanessa Kirby, vencedora do prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Veneza de 2020, onde o longa também venceu a categoria Melhor Filme do Prêmio ARCA CinemaGiovani e foi indicado ao Leão de Ouro.

 

Com estreia prevista para o início de 2021, a plataforma de streaming divulgou na última terça-feira (17) o trailer oficial para o drama. Confira o vídeo legendado logo abaixo:

Sinopse: As vidas de Martha (Vanessa Kirby) e Sean (Shia LaBeouf) mudam para sempre quando o parto caseiro do filho do casal termina em uma grande tragédia. Assim começa a odisseia de Martha, que precisa passar por todo esse sofrimento, enfrentar as brigas com o marido e a mãe (Ellen Burstyn), e ainda encarar a parteira (Molly Parker) nos tribunais.

O site oficial da Netflix ainda descreve Pieces of a Woman como uma "história pessoal, dolorosa e transcendental de uma mulher que aprende a viver com a perda".

Segundo revelado pelo vídeo, o filme terá sua estreia mundial e exclusiva pela plataforma de streaming no dia 7 de janeiro de 2021

Até lá, leia mais sobre Pieces of a Woman no Cinema10 para saber tudo sobre o aguardado lançamento, inédito no Brasil.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!