Piloto de As Meninas Superpoderosas é recusado pela CW e será refeito

Publicada em 26/05/2021 às 08:48

Comente

Piloto de As Meninas Superpoderosas é recusado pela CW e será refeito
Foto: Divulgação/CW

Péssimas notícias.

A mídia americana revelou neste início de semana que o live-action de As Meninas Superpoderosas (Powerpuff Girls) teve eu episódio piloto recusado pela CW. 

O projeto, que foi gravado há poucos tempos, parece não estar de acordo com o "selo de qualidade" da emissora e Mark Pedowitz, precidente e CEO da CW, disse em entrevista ao Deadline: "A razão de fazermos pilotos é que às vezes as coisas falham. Acreditamos no elenco, nos roteiristas [Diablo Cody e Heather Regnier], no produtor executivo [Greg Berlanti] e no estúdio Warner Bros. Neste caso, o piloto não funcionou."

Ele continua, revelando que haverá uma nova tentativa de fazer a série de As Meninas Superpoderosas funcionar: "Como vemos elementos suficientes ali, queríamos tentar novamente. Pode ter parecido um pouco exagerado e não enraizado na realidade."

Ainda não há informações sobre a possível regravação do episódio, e as estrelas Chloe Bennett, Dove Cameron e Yana Perraultnão se pronunciaram sobre a recusa do piloto, mas parece que voltarão para o segundo teste. Pedowitz continua: "Esta é uma propriedade poderosa, que despertou muito interesse e queremos acertar."

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!