Pinóquio, de Guillermo del Toro, ganha teaser na Netflix

Publicada em 24/01/2022 às 20:36

Comente


Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda-feira, 24 de janeiro, o primeiro teaser oficial de Pinóquio, nova versão em stop-motion da história clássica.

Desta vez, o longa é assinado por Guillermo del Toro, diretor de A Forma da Água, O Labirinto do Fauno e outros sucessos.

Segundo descrição oficial, "Dirigido por Guillermo del Toro e Mark Gustafson, o filme conta com um elenco de estrelas na dublagem da versão em inglês: Ewan McGregor como o Grilo Falante, David Bradley como Geppetto e Gregory Mann como Pinóquio. Finn Wolfhard, Cate Blanchett (vencedora do Oscar), John Turturro, Ron Perlman, Tim Blake Nelson, Burn Gorman, Christoph Waltz (vencedor do Oscar) e Tilda Swinton (vencedora do Oscar) também emprestam suas vozes para os personagens do filme."

Confira o vídeo logo abaixo:

Sinopse: O cineasta vencedor do Oscar® Guillermo del Toro reinventa o conto clássico de Carlo Collodi sobre a marionete de madeira que é magicamente trazida à vida para consertar o coração de um entalhador de madeira chamado Gepeto. Este extravagante musical em stop-motion dirigido por Guillermo del Toro e Mark Gustafson segue as aventuras travessas e desobedientes de Pinóquio em sua busca por um lugar no mundo.

O novo filme estreia em dezembro de 2022, sem data definida até o momento. 

Leia mais sobre Pinóquio no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!