Pixar compartilha nova cena de Bao, seu próximo curta

Publicada em 14/04/2018 às 14:49

Comente

Os Estúdios Pixar revelou em seu Instagram um novo trecho de Bao, sua nova animação em curta-metragem que estreará nos cinemas junto do filme Os Incríveis 2.

Confira a cena no vídeo abaixo:

Bao conta a história de uma mulher chinesa-canadense que ganha outra chance de ser mãe quando um de seus bolinhos vem à vida. O bolinho de massa crescerá rápido, como os bolinhos de massa, e a mulher precisará aprender a aceitar que até mesmo o bolinho de bebê mais fofo acabará se transformando em... um bolinho de massa um pouco maior.

"Os curtas-metragens da Pixar permitem que o estúdio flexione suas habilidades criativas e tente algo diferente, ao mesmo tempo que nos dá uma pista sobre as ideias com as quais o estúdio está tocando. Esse olhar para Bao mostra que a Pixar continua fazendo o que o estúdio faz de melhor e lidando com o conceito de família de uma forma que você não vê com frequência", afirma o CinemaBlend.

Bao foi dirigido por Domee Shi, que já trabalhou para a Pixar em Divertida Mente e O Bom Dnossauro. A primeira diretora asiática do estúdio baseou-se em suas próprias experiências como filha de um imigrante chinês-canadense para o curta.

Você poderá conferir Bao nos cinemas em 14 de junho, com Os Incríveis 2

Leia mais sobre Os Incríveis 2 ou conheça outros filmes de animação em nossa lista.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!