Pixar revela personagem de curta-metragem que acompanha Procurando Dory

Publicada em 07/04/2016 às 09:30

Comente

 

O pequeno Piper terá que perder o medo da água para sobreviver
 
A Pixar revelou uma nova imagem do curta-metragem Piper, que vai anteceder as exibições do longa Procurando Dory (a continuação de Procurando Nemo) nos cinemas. O curta de seis minutos conta a história de um filhote da espécie Maçarico, que se alimenta do que encontra nas areias das praias. Piper sofre, no entanto, de um medo muito grande de água - o curta vai mostrar sua decisão de enfrentar o medo. 
 
A inspiração para o curta não podia ser mais simpática: o diretor de animação Allan Barillaro observou nas praias próximas do estúdios da Pixar a incidência desses passarinhos e como eles se afastavam da água e voltavam entre uma onda e outra para procurar alimento.
 
Procurando Dory começa um ano após a aventura de Marlin em busca do filho Nemo. Dory, a peixinha sem memória, consegue se lembrar de sua família e decide procurá-los e inicia sua própria aventura, onde não vai faltar doçura, humor e perigos. Além de Albert Brooks como Marlin e Ellen DeGeneres como Dory, estão no ótimo elenco de vozes os veteranos Diane Keaton e Eugene Levy, que dublam os pais de Dory. O filme tem direção competente de Andrew Stanton, o mesmo de Wall-E. Veja o trailer da nova aventura:
 

O longa, acompanhado do curta Piper, chega aos cinemas no dia 17 de junho. Saiba mais sobre Procurando Dory ou veja nossa seção de filmes de animação

 
Por Fabíola Cunha 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!