Pixels: Sony lança clipe para comemorar aniversário do Pac-Man

Publicada em 21/05/2015 às 10:54

Comente

Amanhã, dia 22 de maio de 2015, é o aniversário de 35 anos de Pac-Man, um dos personagens mais icônicos da história dos video games. Para comemorar, a Sony Pictures divulgou um clipe especial de Pixels, mas não só isso. O estúdio estará promovendo uma festa de aniversário de proporções épicas! Em diversas cidades ao redor do mundo e também on-line, o personagem ganhará bolos de aniversário, jogos livres e eventos especiais. Assista ao clipe abaixo, onde podemos ver, além de Adam SandlePeter Dinklage e Josh Gad, Denis Akiyama como Tōru Iwatani, o criador do personagem.

Em Pixels, alienígenas interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma ameaça e resolvem atacar a Terra utilizando o design dos personagens. Will Cooper (James), o presidente dos EUA, irá buscar a ajuda de seu melhor amigo de infância, Sam Brenner (Sandler), para liderar uma equipe que tentará vencer os jogos.

A direção é de Chris Columbus, enquanto o roteiro foi escrito por Tim Herlihy e Timothy Dowling. Pixels estreia em 30 de julho de 2015 no Brasil.
 
Veja também:
Assista ao primeiro trailer de Pixels
Pixels: Assista ao segundo trailer da comédia com Adam Sandler e Peter Dinklage
 
 
Saiba mais sobre o filme Pixels ou veja mais filmes de comédia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!