Podres de Ricos quebra mais um recorde nos cinemas

Publicada em 02/10/2018 às 23:36

Comente

Podres de Ricos quebra mais um recorde nos cinemas

Podres de Ricos (Crazy Rich Asians) está indo muito bem na bilheteria americana: o sucesso da Warner Bros. bateu, nesta semana, o recorde de melhor bilheteria rom-com desde 2009, colocando-o em sexto lugar nas melhores bilheterias do gênero em todos os tempos.

Este é um feito significante, já que os números de rom-coms nos cinemas tem diminuído bastante nos últimos anos, embora muito recentemente tenham ganhado um novo perfil que os está colocando em ênfase novamente, pelas produções originais de sites de serviços de streaming, como a Netflix e seu sucesso Para Todos os Garotos que Já Amei.

O filme dirigido por Jon M. Chu conta sobre uma jovem americana-asiática que visita a casa de seu namorado na Cingapura para a festa de casamento de um amigo dele, mas ao chegar lá descobre que seu querido é o herdeiro de uma das famílias mais ricas do país e um dos "solteirões" mais cobiçados, tornando a vida da garota em um inferno, seja pela sogra ou pelas invejosas de plantão.

Embora todo o sucesso nos Estados Unidos, o filme ainda não chegou aos cinemas brasileiros, com estreia esperada somente para o dia 1º de novembro. Até lá, leia mais sobre Podres de Ricos ou conheça outros longas de comédia romântica em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!