Polaris tem parto complicado em nova imagem da segunda temporada de The Gifted

Publicada em 14/07/2018 às 19:26

Comente

A nova imagem da segunda temporada de The Gifted mostra Polaris em trabalho de parto e parece que será complicado. Além disso a imagem ainda mostra a nova personagem, Reeva Payge, interpretada por Grace Byers.

Aproveite para conferir a imagem:

"Vimos no final da última temporada como o bebê realmente afetou os poderes dela e a deixou mais forte. Não sabemos o que o parto fará", disse a atriz Emma Dumont, interprete de Polaris.

A atriz ainda ainda contou que Polaris e Reeva vão ter uma relação conturbada "Quando você tem duas alfas no mesmo espaço, você terá tensão. Reeva faz com que Polaris pareça moderada".

Na primeira temporada, após um evento que gera ainda mais ódio contra os mutantes e o nascimento de duas leis contra mutantes, eles se reúnem para sobreviver e lutar contra o sistema.
 
A série acompanha uma família que descobre que os dois filhos adolescentes são mutantes poderosos, seus pais, pessoas comuns, precisam proteger seus filhos do ódio do governo enquanto eles aprendem a lidar com seus poderes e recebem ajuda de outros mutantes.
 
Saiba mais sobre The Gifted ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!