Por que Batman passa a odiar o Superman? Detalhes de Batman vs. Superman são revelados

Publicada em 26/10/2015 às 07:00

Comente


Henry Cavill e Ben Affleck falam sobre divergências de seus personagens (Foto: Divulgação)
 
A revista Total Film publicou uma matéria sobre a produção do longa Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, trazendo novas imagens e uma reportagem com os atores Henry Cavill e Ben Affleck, protagonistas da trama.
 
Na matéria, foi revelada a cena de abertura do longa, e os atores contaram a razão de o Batman e Superman se tornarem rivais.
 
Segundo já havia sido revelado, há uma relação direta entre os filmes O Homem de Aço (2013) e o novo longa.
 
No começo do trailer de A Origem da Justiça(2016), vimos que Bruce Wayne vê um prédio sendo destruído e corre em direção a ele. Dentro do prédio, Superman batalha contra Zod, evento final ocorrido no filme de 2013, resultando em uma grande destruição. 
 
"O que acontece é que um dos edifícios de Bruce fica destruído e ele está tentando salvar todas as pessoas de lá de dentro, mas ele não pode. Então ele é esta pessoa que teme o que o Superman pode fazer. Porque eles devem justamente confiar em um alienígena com super-poderes? O que acontece se ele decidir se voltar contra nós?", revelou Henry Cavill, que viverá novamente o Superman.
 
"Ele encontrou um lugar para guardar uma quantidade enorme de raiva do Superman. Então é como ele chega neste ponto, e o que aquilo faz com ele, e o que faz com as pessoas ao redor, como Alfred, que estão, eu acredito, muito assustados e preocupados com ele. Isto é algo que é interessante e novo", complementou Ben Affleck, intérprete de Batman.
 
Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, trará um épico confronto entre Batman e Superman, em um cenário de desconfiança contra o Homem de Aço.
 
Além de Henry Cavill e Ben Affleck, como Superman e Batman, no elenco ainda estarão Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Diane Lane como Martha Kent, Jeremy Irons como Alfred, Laurence Fishburne como Perry White, dentre outros.
 
Dirigido por Zack Snyder, o filme tem previsão de lançamento no Brasil em 24 de março de 2016.
 
Confira uma montagem realizada por um usuário do YouTube reunindo os trailers dos dois filmes: O Homem de Aço e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.
 
 
Veja também as novas imagens:
Saiba mais sobre Batman vs. Superman: A Origem da Justiça ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!