Homem de Ferro: Não será escolhido outro ator após a saída de Robert Downey Jr.

Publicada em 18/04/2018 às 01:45

Comente

Estamos a poucos dias da estreia de Os Vingadores: Guerra Infinita e, embora não tenhamos nomes definidos, sabemos que alguns personagens irão morrer. O destino do Homem de Ferro ainda é incerto, mas os irmãos Russo já explicaram que, se e quando Robert Downey Jr. deixar o MCU, não escolherão outro ator para interpretar o Homem de Ferro.

"Não há ninguém que possa assumir o Homem de Ferro de Robert. Eu não acho que o público aceitaria isso. Ele nunca nos falou sobre deixar o Homem de Ferro, mas isso acontecerá em algum ponto do tempo.", comenta Joe Russo.

Atores como Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e Chris Evans, que estão com a Marvel desde o início, tem seus contratos próximos do fim e seus personagens podem estar na mira das potenciais mortes de Guerra Infinita - ainda que fique para a segunda parte do filme. Após o término do contrato com Downey, ainda que Tony Stark sobreviva, a MCU não pretende reformular o papel para um novo ator. 

"Ele não pode interpretar o personagem para sempre. Tenho certeza de que há muitas outras coisas que ele quer fazer em sua carreira. Mas ele adora interpretar o personagem, eu sei disso e amamos trabalhar juntos. Vamos ver aonde vai daqui", completa Joe, saben do que mais cedo ou mais tarde isso acontecerá.

Por enquanto, a primeira parte de Os Vingadores: Guerra Infinita se aproxima de sua estreia, que deve acontecer no dia 26 de abril. Confira o trailer abaixo:

Leia mais sobre Os Vingadores: Guerra Infinita.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!