Por que tanto ódio?! Novo comercial de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça é exibido durante série Gotham

Publicada em 02/12/2015 às 07:20

Comente


O ódio entre os heróis é destaque em novo comercial de 'Batman vs Superman' (Foto: Reprodução)

Demorou mas chegou. O tão esperado novo comercial de Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) foi divulgado esta semana. Conforme divulgado, a exibição ocorreu durante um episódio da série Gotham, que conta a história do Homem-Morcego quando ainda era criança.

E a cena é tensa! No comercial vemos Batman acorrentado como prisioneiro do Superman, quando este surge furioso e retira a máscara do Homem-Morcego, revelando sua real identidade. Minha nossa! Quem é o herói? Quem é o vilão?

Como vocês já devem estar acompanhando, Batman vs Superman: A Origem da Justiça trará um confronto épico entre os dois personagens mais conhecidos dos quadrinhos da DC Comics. Nele, Batman passa a ver o Superman como um perigo para o planeta.

E se você perdeu, vimos também que o longa se passará após os acontecimentos finais de O Homem de Aço (2013), com direito a vídeo comparativo e tudo! Para conferir, acesse este link e saiba também os motivos dos heróis passarem a se odiar.

Veja então o incrível novo comercial de Batman vs Superman divulgado pelo site ComicBook!



Henry Cavill retorna para interpretar Superman, e Ben Affleck "assumirá a capa do Batman". O longa também contará com grandes personagens do universo DC Comics, como Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Lex Luthor (Jesse Eisenberg), Aquaman (Jason Momoa) e Flash (Ezra Miller).

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no Brasil no dia 24 de março de 2016.

Saiba mais sobre Batman vs. Superman: A Origem da Justiça ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!