Por trás das cenas: A Dama de Ferro e Contraband

Publicada em 10/01/2012

Comente


A Dama de Ferro

O longa mostrará a história da ex-Primeira Ministra da Inglaterra Margaret Thatcher com a saúde prejudicada lutando contra o marasmo da sua aposentadoria e, vigorosamente, contra memórias de feitos do seu passado. Ela começará a relembrar os menores detalhes da vida pessoal e profissional após ser provocada pelo seu marido, Dennis Thatcher, o que passará pela sua ascensão ao poder da Inglaterra dos anos 1980. Mas teria tudo valido a pena? Essa será a dúvida que conduzirá a narrativa.

No elenco ainda estão: Kim Broadbent (o professor Slughorn da saga do bruxo Harry Potter e o rei William de A Jovem Rainha Victoria) será Dennis Thatcher, Richard E. Grant (Penelope, Cuckoo) viverá o político conservador Michael Heseltine, Roger Allam (O narrador de Coração de Tinta) interpretará o estrategista Gordon Reece e Anthony Read (Scoop - O Grande Furo) dará vida a Geoffrey Howe, um importante mebro do gabinete da Primeira Ministra.

O roteiro foi escrito por Abi Morgan (Sex Traffic, Shame) e a direção é de Phyllide Lloyd, que dirigiu Streep no divertido musical Mamma Mia!.

Saiba mais sobre o filme A Dama de Ferro.

Veja mais notícias sobre A Dama de Ferro.

 

Contraband

Há muito Chris Farraday (Mark Wahlberg, de O Vencedor) abandonou sua vida de crime, mas depois que seu cunhado, Andy (Caleb Landry Jones, de X-Men: Primeira Classe), atrapalha um negócio de drogas para seu impiedoso chefe, Tim Briggs (Giovanni Ribisi, de Avatar), Chris é forçado a voltar a fazer o que faz de melhor — controlar o contrabando — para pagar a dívida de Andy. Chris é um contrabandista lendário e logo reúne uma equipe com a ajuda do seu melhor amigo, Sebastian (Ben Foster, de O Mensageiro), para ir ao Panamá e voltar com milhões em notas falsas. As coisas logo vão por água abaixo e com apenas algumas horas pra alcançar a grana, Chris precisa usar suas enferrujadas habilidades para navegar com sucesso por uma perigosa rede criminal de chefões brutais do tráfico, policiais e assassinos profissionais antes que sua esposa, Kate (Kate Beckinsale, de Estão Todos Bem), e seus filhos virem alvos.

O filme é dirigido por Baltasar Kormákur (A Fraude) e tem roteiro de Aaron Guzikowski.

Estreia 27 de Abril de 2012 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Contraband.

Veja mais notícias sobre Contraband.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!