Pôster de Meu Amigo o Dragão mostra um pouco mais do remake do clássico Disney

Publicada em 22/02/2016 às 10:00

Comente


Clássico de 1977 é completamente atualizado pela Disney (Imagem: Walt Disney Pictures)
 
A Disney está trazendo de volta mais um dos seus clássicos animados (ou pelo menos meio animados)! Você lembra de Meu Amigo o Dragão (1977)? Então venha conhecer Meu Amigo o Dragão (2016), que acabou de ganhar um pôster comum e um cartaz animado, ambos com um tem bem mais obscuro que a obra original. Confira abaixo!
 
Do diretor de Amor Fora da LeiDavid Lowery, que também assina o roteiro ao lado de Toby Halbrooks, Meu Amigo o Dragão irá recontar a história criada por S.S. Field e Seton I. Miller. A sinopse diz apenas que o filme se trata da aventura do órfão Pete e seu amigo Eliott, que, por acaso, é um dragão. A trama do original, no entanto, é um pouco menos alegre: o órfão Pete e seu amigo, o dragão Eliott, contam com a bondade de Nora e o pai dela, Lampie, zelador do farol da cidade, mas há um homem terrível, um médico sem escrúpulos, que quer usar o dragão para fins medicinais. Os amigos precisarão lutar juntos para que isso não ocorra.
 
No novo filme, Oakes Fegley será Pete e Craig Hall fará uma versão adulta de Pete, enquanto Karl UrbanWes BentleyRobert Redford e Bryce Dallas Howard completam o elenco central.
 
Meu Amigo o Dragão chegará aos cinemas do Brasil em 18 de agosto de 2016.
 
 
 
Enquanto aguardamos as versões oficiais legendada e dublada de Meu Amigo o Dragão, confira esta versão legendada do teaser trailer:
 
 
Saiba mais sobre o novo Meu Amigo o Dragão ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!