Pôster final em português de Contágio

Publicada em 29/08/2011 às 13:33

Comente

A Warner Bros. Pictures divulgou o pôster final em português de Contágio, suspense focado na rápida disseminação a nível internacional de um vírus letal. O longa foi rodado em diversos países sob a direção de Steven Soderbergh (Onze Homens e um Segredo) e com roteiro original de roteiro original de Scott Z. Burns (O Ultimato Bourne, O Desinformante!).

O filme reúne no elenco Marion Cotillard (Piaf – Um Hino de Amor, A Origem), Matt Damon (Bravura Indômita, trilogia Bourne), Laurence Fishburne (Quebrando a Banca), Jude Law (Sherlock Holmes), Gwyneth Paltrow (Shakespeare Apaixonado, Homem de Ferro) e Kate Winslet (O Leitor).

Contágio segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.

Contágio tem lançamento previsto para 28 de outubro nos cinemas brasileiros.

Por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!