Pôster internacional da ficção científica The Last Days on Mars

Publicada em 19/11/2013 às 16:15

Comente

A ficção científica The Last Days on Mars (ou Os Últimos Dias em Marte, traduzido literalmente), dirigida por Ruairi Robinson, ganhou um novo pôster internacional:
Em The Last Days on Mars, uma missão espacial faz uma grande descoberta no seu último dia em Marte: evidências de uma forma de vida microscópica. Em suas últimas horas no planeta, dois astronautas vão em busca de mais provas em uma região chamada Site 9, um vale cavernoso na superfície de Marte. A escavação de rotina se transforma em tragédia quando um dos homens morre e seu corpo é tomado como um hospedeiro e reanimado pela mesma forma de vida que investigava.
 
Elias Koteas (Deixe-me Entrar), Olivia Williams (Anna Karenina), Romola Garai (Um Dia), Johnny Harris (Branca de Neve e o Caçador), Tom Cullen (Weekend) e Goran Kostic (Busca Implacável) também estrelam. Clive Dawson roteiriza a partir de um conto de Sydney J. Bounds.

Os efeitos visuais ficarão por conta da Weta Digital, empresa de Peter Jackson que também trabalhou em Distrito 9 (2009), X-Men: Primeira Classe (2011) e Avatar (2009).

O longa chega aos cinemas americanos em 6 de dezembro, uma semana após ser disponibilizado através de Vídeo por Demanda.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!