Pôsteres: A Hora da Escuridão, O Olhar, Hysteria, A Conquista, Resistance, Coffin, Elevate e Vampire Dog

Publicada em 23/10/2011 às 14:33

Comente

A Hora da Escuridão

O filme conta a história de um grupo de jovens tentando sobreviver na Rússia depois de uma invasão alienígena em Los Angeles, que levou à formação de uma nuvem tóxica.

Estreia 30 de Dezembro de 2011 no Brasil

Saiba mais sobre o filme A Hora da Escuridão.

Veja outro pôster de A Hora da Escuridão.

the Darkest Hour A Hora da Escuridão

 

O Olhar

O filme se passa em torno "dos olhares" da atriz Charlotte Rampling que aborda temas como os tabus, o desejo, a idade , a beleza etc.
Charlotte Rampling sempre foi admirada em seus filmes não só pela beleza mas por ser uma revolucionária e vanguardista. Ela dialoga com alguns convidados especiais como Peter Lindbergh e Paul Auster.

The Look O Olhar

 

Hysteria

A história do primeiro vibrador.

A trama se passa na Londres vitoriana, quando dois médicos (Dancy e Jonathan Pryce) se juntam para tratar de histeria - condição que, na época, se associava à irritabilidade das mulheres. Inicialmente o personagem Pryce "alivia" as suas pacientes manualmente, mas o parceiro inventa um aparato elétrico que pode revolucionar o tratamento desse mal.

Hysteria Histeria

 

A Conquista

O filme mostra a ascensão do presidente da francês ao poder, o divórcio do segundo casamento, a rivalidade com o ex-primeiro ministro Dominique de Villepin e os atritos com seu antecessor, Jacques Chirac.

A Conquista

 

Resistance

resistance

 

Coffin

Coffin

 

Elevate

elevate

 

Vampire Dog

vampire dog

 

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!