Pôsteres de O Caçador e a Rainha do Gelo mostram Chris Hemsworth e novas divas da franquia

Publicada em 17/11/2015 às 13:05

Comente


Divina! Ela está de volta (e a Kristen Stewart... não!) para uma prequela de Branca de Neve (Foto: Divulgação)

Levanta a mão quem achou uma piada a Kristen Stewart ser mais bela do que a Charlize Theron! Ou talvez o Espelho de Branca de Neve e o Caçador estivesse bêbado, sempre há essa possibilidade.

Sem Stewart e sem o diretor Rupert Sanders (que acabaram tendo um envolvimento nada profissional por trás das câmeras), a prequela O Caçador e a Rainha do Gelo traz de volta Chris Hemsworth e Charlize Theron e completa o elenco com mais duas beldades: Emily Blunt e Jessica Chastain. Agora sim o Espelho deve ficar um pouco mais confuso!

Os quatro personagens (o Caçador, a Rainha Ravenna, a Rainha do Gelo Freya e a guerreira Sara) ganharam os seus primeiros pôsteres individuais. Como a sinopse ainda não foi divulgada, fica difícil saber qual é o papel de cada um na história. Hemsworth é o protagonista, claro, e ele será contratado pela Ravenna para ir em busca de um espelho mágico. Bom, nesse aspecto já sabemos que ele terá sucesso e ganhará a confiança da rainha, visto que depois é novamente recrutado para dar fim à Branca de Neve. Mas, e as personagens de Blunt e Chastain? Serão amigas ou inimigas?

Cedric Nicolas-Troyan estreia como diretor após ter trabalhado nos efeitos visuais do primeiro filme. Craig Mazin e Evan Spiliotopoulos são os roteiristas. No elenco também estão Edd OsmondNick FrostRob BrydonSam Claflin e Sam Hazeldine.

O Caçador e a Rainha do Gelo só chegam aos cinemas do Brasil em 28 de abril de 2016.

O Caçador

O Caçador

O Caçador

O Caçador

Saiba mais sobre o filme O Caçador e a Rainha do Gelo ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!