Pôsteres: Gigantes de Aço, O Diário de um Jornalista Bêbado e A Invenção de Hugo Cabret (Hugo)

Publicada em 15/10/2011 às 12:24

Comente

Gigantes de Aço - Pôster Japonês

Uma história ousada, eletrizante e cheia de tensão ambientada em um futuro próximo quando o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia, Gigantes de Aço é estrelado por Hugh Jackman no papel de Charlie Kenton, um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos e mais de dois metros e quarenta de altura entraram no ringue. Charlie, então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal de robôs, para passar de uma arena de boxe para outra. Quando Charlie chega ao fundo do poço, ele relutantemente se une a seu filho afastado, Max (Dakota Goyo), para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.

Leia mais notícias sobre Gigantes de Aço.

Saiba mais sobre o filme Gigantes de Aço.

Real Steel Gigantes de Aço

 

O Diário de um Jornalista Bêbado

O Diário de um Jornalista Bêbado é uma adaptação da obra do escritor e jornalista Hunter S. Thompson, que já teve outra de suas obras adaptada para o cinema, Medo e Delírio, também estrelada por Johnny Depp.

Leia mais notícias sobre O Diário de um Jornalista Bêbado.
Saiba mais sobre o filme O Diário de um Jornalista Bêbado.

O Diário de um jornalista Bêbado

 

A Invenção de Hugo Cabret - Pôster Francês

A trama se passa na década de 30 e acompanha um órfão, que vive escondido numa estação de trem de Paris, cuidando dos relógios do lugar. Em uma das noites, o garoto acaba em uma misteriosa aventura. Com exibição em 3D.

Leia mais notícias sobre A Invenção de Hugo Cabret.

Saiba mais sobre o filme A Invenção de Hugo Cabret.

hugo cabret 

Por Laísa Trojaike - @LaísaTrojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!