Pôsteres: Noite de Ano Novo (em português), A Bela e a Fera 3D, Carnage e Red Tails

Publicada em 10/11/2011 às 11:56

Comente

Abra a imagens em nova guia, nova aba ou nova janela para visualizá-las em tamanho real.

Noite de Ano Novo

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro pôster em português de Noite de Ano Novo, comédia romântica dirigida por Garry Marshall (Uma Linda Mulher e Idas e Vindas do Amor), que conta com grande elenco. O longa apresenta o entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano. Previsto para estrear em 9 de dezembro, o filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo.

Noite de Ano Novo é estrelado por Jessica Biel, Jon Bon Jovi, Abigail Breslin, Chris "Ludacris" Bridges, Robert De Niro, Josh Duhamel, Zac Efron, Hector Elizondo, Katherine Heigl, Ashton Kutcher, Seth Meyers, Lea Michele, Sarah Jessica Parker, Michelle Pfeiffer, Til Schweiger, Ryan Seacrest, Hilary Swank e Sofia Vergara.

Trabalhando novamente com Marshall após a bem sucedida comédia romântica do ano passado Idas e Vindas do Amor estão a roteirista Katherine Fugate e os produtores Mike Karz e Wayne Rice. Novamente como produtores executivos estão Josie Rosen e Diana Pokorny, com Heather Hall na coprodução. A equipe de filmagem inclui o diretor de fotografia Charles Minsky (Uma Linda Mulher e Idas e Vindas do Amor), o designer de produção Mark Friedberg (Viagem a Darjeeling e Uma Manhã Gloriosa), o editor Michael Tronick (O Besouro Verde e Hairspray – Em Busca da Fama) e o figurinista Gary Jones (O Talentoso Ripley e Idas e Vindas do Amor).

Noite de Ano Novo foi inteiramente rodado em locações de Nova York.

Estreia 09 de Dezembro de 2011 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Noite de Ano Novo.

Veja mais notícias sobre Noite de Ano Novo.

Noite de Ano Novo

 

A Bela e a Fera 3D

Em uma pequena aldeia da França vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Belle sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os "moradores" do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito.

Veja mais notícias sobre a Bela e a Fera 3D.

A Bela e a Fera 3D

 

Carnage

Na adaptação da peça, premiada com um Tony em 2009, escrita por Yasmina Reza, Nancy (Kate Winslet, de Foi Apenas um Sonho e O Leitor) e Alan (Christoph Waltz, de Bastardos Inglórios e Água Para Elefantes) são os pais de uma criança de 11 anos que sofreu bullying em um playground e Penelope (Jodie Foster, de A Ilha da Imaginação e O Plano Perfeito) e Michael (John C. Reilly, de Precisamos Falar Sobre o Kevin e Negócio Fechado) vivem os pais do menino, de mesma idade, que praticou o ato. O convite para uma conversa amigável entre os dois casais acaba em briga. A peça se passa inteiramente no apartamento onde eles se reúnem.

Estreia 29 de Junho de 2012 no Brasil.

Confira o primeiro clipe de Carnage, de Roman Polanski.

Carnage

 

Red Tails

Na trama de Red Tails, é 1944 e guerra na Europa está quase estagnando as forças aliadas. Sem recursos, o Pentágono tem que considerar opções não ortodoxas – incluindo os nunca usados e nunca testados pilotos Afro-Americanos do programa de treinamento experimental Tuskegee. E, justo quando os jovens afro-americanos de Tugeskee estão à beira de serem mandados de volta para casa, eles ganham a chance definitiva de mostrarem a sua coragem. Contra todas as chances, com algo a provar e tudo a perder, esses intérpridos pilotos vão aos céus para lutar pelo seu país e pelo destino do mundo livre.

Estreia 20 de janeiro de 2012 nos Estados Unidos.

Red Tails

 

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!