Pôsteres: Sherlock Holmes 2, Roubo Nas Alturas, Os Muppets, Sob o Domínio do Medo, The Mighty Macs e All´s Faire in Love

Publicada em 13/10/2011 às 11:16

Comente

Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras

Sherlock Holmes (Robert Downey Jr., de Um Parto de Viagem) sempre foi o homem mais inteligente em qualquer lugar... até agora.
Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris, de Aterrorizada), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan, de Sherlock Holmes), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.

Estreia dia 13 de janeiro de 2012 no Brasil.

Leia mais notícias sobre Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras.

Saiba mais sobre o filme Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras.

Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras

Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras

 

Roubo Nas Alturas

Um grupo de empregados decide roubar um luxuoso prédio em Nova York onde um golpista cumpre prisão domiciliar.

O elenco conta com Ben Stiller (Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família), Matthew Broderick (Um Natal Brilhante), Eddie Murphy (O Grande Dave), Casey Affleck (O Assassino em Mim), Téa Leoni (Ghost Town) e Gabourey Sidibe (Preciosa), sob a direção de Brett Ratner.

Estreia 16 de dezembro de 2011 no Brasil.

Confira o trailer de Roubo nas Alturas.

Saiba mais sobre o filme Roubo nas Alturas.

Tower Heist Roubo nas Alturas

 

Os Muppets

De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo mundo, e seus amigos Gary (Jason Segel, de Professora Sem Classe) e Mary (Amy Adams, de O Vencedor) de Smalltown, nos EUA, descobrem um nefasto plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper, A Tempestade) para destruir o Teatro Muppets e perfurar um poço para extrair o petróleo recentemente descoberto sob o solo onde os Muppets se apresentavam. Para montar o The Greatest Muppet Telethon Ever e arrecadar os US$ 10 milhões necessários para salvar o teatro, Walter, Mary e Gary ajudam Kermit a reunir os Muppets, que haviam tomado rumos diferentes: Fozzie agora está com uma banda tributo que se apresenta no cassino Reno, chamada Moopets, Miss Piggy é uma editora de moda extragrande da Vogue Paris, Animal está em uma clínica em Santa Barbara em tratamento para controle da raiva e Gonzo é um poderoso magnata dos encanamentos.

Leia mais notícias sobbre Os Muppes.

Saiba mais sobre o filme Os Muppets.

Os Muppets

 

Sob o Domínio do Medo

Tudo o que o pacato matemático americano David Sumner (James Marsden, de Hop - Rebelde sem Páscoa) queria quando se mudou para uma fazenda no interior da Inglaterra com sua jovem esposa Amy (Kate Bosworth, de Quebrando a Banca) era paz e tranquilidade para terminar seu livro. Mas seu sonho de encontrar o lugar perfeito se desfaz quando os homens que contratou para reformar sua garagem começam um jogo de intimidação e medo, progressivamente invadindo sua casa e desrespeitando o casal. David é posto em uma dura provação e será levado até o limite para defender seu lar, sua honra e sua esposa.

Estreia dia 21 de outubro de 2011 no Brasil.

Confira outros pôsteres do remake Sob o Domínio do Medo.

Saiba mais sobre o filme Sob o Domínio do Medo.

Sob o domínio do medo mal straw dogs

 

The Mighty Macs

The Mighty Macs

 

All´s Faire in Love

All´s Faire in Love

 

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!