Praia do Futuro, com Wagner Moura, estreia nesta quinta-feira

Publicada em 14/05/2014 às 15:37

Comente

É amanhã! Se você é fã do trabalho do Wagner Moura não vai querer perder a estreia de Praia do Futuro, de Karim Aïnouz, nesta quinta-feira (15). 
 
O filme contou com um orçamento de R$6,3 milhões e foi rodado no Ceará e em Berlim, capital da Alemanha. Para o longa, Moura precisou participar de um intensivo treinamenro com o Corpo de Bombeiros, ele interpreta o salva-vidas Donato. Não basta ser um bom ator, tem que suar a camisa!
 
Após o lançamento do filme, Wagner Moura ficará fora do Brasil por dois anos. O ator será o protagonista da série Narco, com direção de José Padilha, que será filmada na Colômbia. Na produção, o ator irá interpretar Pablo Escobar, um dos líderes do tráfico mais ricos do mundo.
 
Na Praia do Futuro vamos encontrar dois irmãos, Donato (Wagner Moura), salva-vidas local, e Ayrton, seu irmão mais novo. O garoto considera Donato um herói e admira profundamente sua coragem de se lançar no mar para salvar a vida de um desconhecido. Mas um dia Donato falha pela primeira vez e acaba conhecendo Konrad, um alemão amigo do afogado. Donato então vai embora para Alemanha e deixa seu irmão para trás. Alguns anos depois, Ayrton sai em busca de seu irmão para acertar as contas.
 

Saiba mais sobre o filme Praia do Futuro! Veja também nossa lista de  filmes de drama!

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!