Pré-estreia de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos acontece nesta quarta-feira

Publicada em 08/12/2014 às 16:24

Comente


Bilbo Baggins (Martin Freeman) em cena de 'O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos' (Foto: Divulgação)

A pré-estreia de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, desfecho da trilogia dirigida por Peter Jackson, acontece nesta quarta-feira (10) em diversos locais do país.
 
No terceiro e último filme sobre a Terra Média, vamos acompanhar Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), que se junta ao mago Gandalf (Ian McKellen) e os treze anões, liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage), para recuperar o Reino dos Anões de Erebor do temido dragão Smaug (dublado por Benedict Cumberbatch).
 
Após recuperar a vasta riqueza, agora os anões precisam enfrentar as consequências de terem libertado Smaug. Enquanto Thorin sucumbe à doença de Smaug, ele sacrifica amizade e honra em busca do lendário Arkenstone. Incapaz de ajudá-lo a enxergar a razão, Bilbo precisa fazer uma decisão, sem saber que há uma ameaça ainda maior pela frente. Sauron, o Senhor da Escuridão, está de volta e envia exércitos de orcs para um ataque à Montanha Solitária.
 
Conforme a escuridão cresce, os anões, elfos e homens devem tomar escolher se entre unir-se ou serem destruídos. Então Bilbo passa a lutar por sua vida e pela de seus amigos enquanto os cinco grandes exércitos vão para a guerra.
 
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos chega aos cinemas nacionais em 11 de dezembro de 2014. Aproveite e assista ao trailer dublado:
 
 
Saiba mais sobre o filme O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!