Pré-venda de ingressos para A Série Divergente: Convergente começa em 1º de março

Publicada em 18/02/2016 às 13:54

Comente


Garanta o seu ingresso na pré-venda de 'A Série Divergente: Convergente' (Foto: Divulgação)
 
Após o emocionante trailer final, a Paris Filmes quis acelerar ainda mais o coração dos fãs e divulgou a data de início da pré-venda para assistir A Série Divergente: Convergente.
 
Então anote aí: A pré-venda será iniciada em 1º de março! Além disso, quem comprar o ingresso nessa época vai ganhar um pôster exclusivo do filme. Procure as principais redes de cinema, cada uma delas terá um pôster diferente.
 
No filme, Shailene Woodley volta como Tris e Theo James como Quatro. Desta vez o casal irá enfrentar enormes desafios e descobrir que existe algo muito valorizado por algumas pessoas e que coloca os dois em níveis diferentes: a pureza.
 
Ainda não conhece a sinopse oficial? Dá uma olhada: "Tris, Quatro e seus amigos estão prestes a pular a cerca que divide o mundo no qual até hoje viveram e um novo mundo até então por eles desconhecido, após terem descoberto que a distópica e destruída cidade de Chicago não é o último refúgio para a raça humana, mas foi usada como um experimento para Divergentes em desenvolvimento, tais como a nossa heroína. O que ela poderá fazer para salvar o resto do mundo é um mistério, mas ela vai aprender muito mais sobre isso com David, o misterioso diretor do Departamento de Auxílio Genético, (Jeff Daniels)."
 
O filme é baseado no best-seller de Veronica Roth e é o terceiro e penúltimo filme da franquia que será encerrada em 2017, com A Série Divergente: Ascendente. A direção é de Robert Schwentke.
 
No elenco ainda vamos encontrar Naomi Watts como Evelyn-Johnson, Bill Skarsgard como Matthew, Maggie Q como Tori Wu, Miles Teller como Peter Hayes, Ansel Elgort como Caleb e Zoë Kravitz como Christina, além de Courtney Hope, Emjay Anthony, Hannah Alligood, John Gabriel, Jonny Weston e Keiynan Lonsdale. 
 
A Série Divergente: Convergente chega aos cinemas nacionais em 10 de março de 2016.
 
Aproveite e assista ao trailer final legendado: "Puros ou danificados, todos merecem ser salvos"
 
 
Saiba mais sobre o filme A Série Divergente: Convergente ou veja mais filmes futuristas.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!