Predador: Produtor fala sobre a sequência que será dirigida por Shane Black

Publicada em 16/08/2015 às 14:40

Comente

Predador
 
Há muito não se ouvia falar do Predador de Shane Black, mas, segundo o produtor John Davis, o projeto continua de pé. E não só isso, segundo a opinião de Davis, a direção de Black não deverá ser menos do que genial. Confira um trecho da entrevista dele ao Collider:
 
"Shane filmou algo e está fazendo o piloto agora, mas li muito do seu roteiro e acho que é genial. Acho que é genial, acho que entretém e o que isso faz é recriar uma famosa franquia de um modo diferente e interessante; olhando para isso sob uma luz diferente. Ele é um diretor e roteirista incrível. Ele tem um ponto de vista que faz com que você se anime novamente. Shane tem um parceiro roteirista, Fred Dekker. Eles vêm fazendo isso juntos e Fred é ótimo. Ambos juntos, eles estão no negócio há um longo tempo, mas a escrita é bastante fresca, a perspectiva é muito fresca".
 
Detalhes específicos sobre a trama ainda são praticamente inexistentes, embora já se saiba que o filme será uma sequência dos originais, ao invés de uma reinicialização total da franquia. Nenhuma data de lançamento foi confirmada até o momento.
 
O trabalho de maior reconhecimento de Shane Black foi com a Marvel, quando ele dirigiu Homem de Ferro 3.
 
Saiba mais sobre as próximas estreias.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!