Prelúdio de A Órfa: Isabelle Fuhrman aparece ensanguentada nos bastidores do filme

Publicada em 16/12/2020 às 11:33

Comente

Os fãs do filme de terror A Órfã já podem comemorar, porque um prelúdio vem aí! Orphan: First Kill (A Orfã: Primeira Morte, em tradução livre) é o novo filme da garota Esther, que na verdade se chama Leena Klammer. Ela escapou de um hospital psiquiátrico na Estônia e foi rumo aos Estados Unidos para se disfarçar como uma garota perdida e cometer os crimes que conhecemos no primeiro longa. 

O prelúdio será dirigido por William Brent Bell (de Boneco do Mal), com o roteiro escrito por David Coggeshall. Já o primeiro filme foi comandado por Jaume Collet-Serra

A atriz que dá vida a personagem, Isabelle Fuhrman, divulgou em seu perfil oficial no Instagram duas imagens em que aparece nos bastidores cheia de sangue e com creme de barbear. Na legenda, ela escreveu: "Creme de barbear, banhos e muito sangue falso... Essa é a nossa última semana de Esther".

Veja abaixo as duas fotos:

Cena dos bastidores do prelúdio de A Órfã mostra a atriz ensanguentada
Foto: Divulgação/ Instagram pessoal (@isabellefur)

Cena dos bastidores do prelúdio de A Órfã mostra a atriz ensanguentada
Foto: Divulgação/ Instagram pessoal (@isabellefur)

Com essa frase, a atriz deu a entender que as gravações do filme foram concluídas. Contudo, ainda não há previsão de lançamento para o filme. Além dela, a atriz Julia Stiles está confirmada também. 

A produção usará maquiagem e também alguns truques de percepção e de câmera para permitir que Fuhrman retorne ao papel da assassina que possui nanismo e utiliza disso para se passar por uma menina e matar famílias inteiras. 

Vale lembrar que o primeiro filme foi lançado há 11 anos. Se você está ansioso para assistir ao prelúdio de A Órfã, continue ligado no Cinema10 para não perder nenhuma novidade sobre o filme!

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!