Presidente da ABC se diz cautelosamente otimista sobre renovação de Agents of SHIELD para a sexta temporada

Publicada em 11/01/2018 às 10:21

Comente

 
A presidente da emissora, Channing Dungey, falou sobre a sexta temporada de Agents of SHIELD ainda não estar confirmada.
 
“Eu diria que estou cautelosamente otimista. Nesse determinado momento do mês de janeiro essa é uma informação que é sempre difícil de confirmar, até porque a decisão também depende do nosso novo desenvolvimento e como nos sentimos a respeito de todas essas coisas que norteiam esse planejamento. É por isso que, no início do ano, é tão difícil dar a certeza sobre o que vai acontecer”, disse Dungey.
 
A série companha a agencia da Marvel por trás dos Vingadores, os agentes combatem a Hidra e qualquer outro inimigo que possa ameaçar a segurança do país e até do planeta. Chloe Bennet protagoniza a série interpretando a inumana Daisy, também chamada de Tremor, ao lado de Clark Gregg, que interpreta Phil Coulson.
 
O foco da série são os Inumanos e em como os humanos se dividem a respeito desses descendentes de humanos modificados geneticamente por alienígenas chamados Kree, que possuem poderes incríveis. A série não tem ligação com a nova série Inumanos, mas muito se fala em um crossover.
 
Saiba mais sobre Agents Of S.H.I.E.L.D. ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!