Presidente da Universal Pictures revela que Cinquenta Tons Mais Escuros será um suspense

Publicada em 01/05/2015 às 10:13

Comente

Por essa os fãs da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, escrita por E.L. James, não esperavam! Donna Langley, a presidente da Universal Pictures, revelou em entrevosta ao The Hollywood Reporter que o segundo filme da franquia, Cinquenta Tons Mais Escuros, será diferente e encerrou os boatos de que o estúdio não teria ficado satisfeito com o longa: 

"O filme que acabamos de fazer foi exatamente o que nós queríamos fazer, o que o estúdio queria fazer e o que a diretora [Sam Taylor-Johnson] queria fazer", disse Langley e ainda completou afirmando que Niall Leonard, marido da autora e roteirista do segundo filme, já havia escrito a primeira versão do roteiro, que acabou não entrando, mas que fez um ótimo trabalho e soltou a bomba sobre o segundo longa: "Será mais um suspense". Donna Langley não revelou mais nenhum detalhe e provocou ainda mais a curiosidade dos fãs.

Vale lembrar que o estúdio realmente deve estar feliz com a produção, que conseguiu atingir US$ 569 milhões e se tornou a melhor bilheteria da história entre filmes para maiores. Os protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson retornam para o segundo longa, que deve estrear em fevereiro de 2017. 

O filme segue sem direção, visto que Sam Taylor-Johnson não retorna para o projeto após desentendimentos com a autora.

Saiba mais sobre Cinquenta Tons Mais Escuros ou confira a nossa lista de filmes de romance.

 
por Rosa Felix
 

Comentários (1)





Andressa Ferrazini comentou: Estou terminando de ler o Cinquenta tons de Cinzas , assisti o filme primeiro e amei , me interessei muito pela historia ai resolvi ler ! Estou amando , realmente apaixonada haha , amei os atores Jamie e Dakota , eles tem quimica são perfeitos juntos ! realmente corta mt coisa no filme ate onde ja li no livro , mas amei msm assim ! espero que os atores continue ate o 3 filme , ate sair eles vou lendo a triologia ???? , e podia sair em 2016 :/ não queria esperar tanto rs 19/05/2015 | Responder