Presidente de programação da HBO fala sobre spin-off de Game of Thrones

Publicada em 23/05/2019 às 10:31

Comente

Casey Bloys, presidente de programação da HBO, falou durante entrevista sobre o spin-off de Game of Thrones que vai acompanhar eventos milhares de anos antes dos acontecimentos da série.

A nova série, no entanto, só deve chegar em 2021 por conta da super produção que deverá ser.

"tenho que ter um senso da produção quando recebemos os roteiros de uma temporada, o quão grande será. Filmar um piloto em junho e ter outro para ser lançado um ano depois é um pouco corrido, mas ainda é muito cedo para confirmar qualquer coisa", afirmou.

"Completamos o elenco algumas semanas atrás", acrescentou. "Todos eles estão ocupados em Belfast se preparando para o início das filmagens". E continuou: "certamente não que exceder as produções. Temos muito shows para lançar ainda em 2019, 2020 e 2021. Estamos trabalhando no nosso ritmo para não acelerar as coisas", concluiu.

A série mostra as famílias mais poderosas de Westeros disputando o Trono de Ferro, enquanto isso o inverno avança pelo Norte e com ele os perigosos Vagantes Brancos e seu exercito de mortos vivos. A série é inspirada na saga de livros de George R.R. Martin chamada As Crônicas de Gelo e Fogo.
 
Saiba mais sobre Game of Thrones ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia. 
 
Por Milena Costa 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!