Pretty Guardian Sailor Moon Eternal ganha trailer para estreia na Netflix, confira

Publicada em 06/05/2021 às 22:23

Comente

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal ganha trailer para estreia na Netflix, confira
Foto: Divulgação/Netflix

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal, filme inédito da franquia de anime Sailor Moon que foi lançado no começo do ano nos cinemas do Japão, terá sua estreia internacional pela Netflix.

O lançamento foi anunciado pela própria plataforma de streaming através do lançamento do trailer oficial do longa animado.  

Confira o vídeo inédito logo abaixo:

Sinopse: A nova aventura acontece em abril, quando as cerejeiras florescem e Tóquio está em festa, celebrando o maior eclipse solar do século. A lua nova começa a tapar o sol, reduzindo gradualmente sua luz. Usagi e Chibi-Usa encontram Pegasus, que procura a donzela escolhida, capaz de romper o selo do Cristal Dourado. Enquanto isso, um misterioso grupo chamado Dead Moon Circus aparece na cidade, com o plano nefasto de espalhar pesadelos conhecidos como Lemures pelo mundo para roubar o domínio do Cristal de Prata sobre a lua e a Terra e, por fim, conquistar o universo todo.

Ema Hirayama, gerente de aquisição de conteúdo da Netflix, comenta sobre o lançamento:

"Como tantas outras pessoas pelo mundo, eu comecei a amar animes quando vi Sailor Moon na infância. Fotos minhas com o penteado da Usagi viraram um tesouro de família. Não surpreende que esses personagens e suas histórias sobre amor e justiça ainda toquem o coração de tantos fãs pelo mundo. É a realização de um sonho para todos da Netflix ver Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme entrar em nosso vasto catálogo de animes e compartilhar esta história incrível com fãs de todo o mundo."

Dois projetos são esperados para chegar ao catálogo da Netflix e, o primeiro deles, tem seu lançamento marcado para o dia 03 de junho, com exclusividade pela plataforma de streaming.

Enquanto isso, leia mais novidades de animes no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!