Pretty Little Liars: Bailee Madison protagonizará reboot da HBO Max

Publicada em 28/07/2021

Comente

Bailee Madison, de Good Witch, será a nova estrela do reboot de Pretty Little Liars, intitulado Pretty Little Liars: Original Sin. A produção está sendo desenvolvida pelo HBO Max e deve ter sua estreia anunciada no segundo semestre de 2022.


Imagem: Divulgação

Inspirada na série literária de mesmo nome escrita por Sara Shepard, a história passará no universo original de PLL, na cidade de Millwood, e terá diversos mistérios.  A trama girará em torno de um grupo de adolescentes que começam a ser assombradas pelos pecados cometidos por seus pais há vinte anos, quando uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária em que vivem.


Imagem: Reprodução

Na trama, Madison deve interpretar Imogen, uma sobrevivente que conduzirá um terrível mistério ao mesmo tempo em que luta para manter seus amigos e a si mesma viva.

Ao lado dela, também farão parte do elenco Chandler Kinney e Maia Reficco. Kinney dará vida a Tabby, uma aspirante a diretora de filmes que esconde um terrível segredo. Já Reficco interpretará Noa, uma adolescente cheia de conflitos que está tentando achar seu lugar no mundo.

O show terá produção executiva de Aguirre-Sacasa, que também ficará com o roteiro ao lado de Calhoon Bring. Os primeiros episódios contarão com a direção de Lisa Soper, conhecida pela produção de Chilling Adventures of Sabrina, da Netflix.

Saiba tudo sobre o universo de Pretty Little Liars no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!