Primeira imagem oficial do novo elenco de Power Rangers

Publicada em 03/03/2016 às 22:57

Comente


Em 2017 os 'Power Rangers' estarão de volta: salvar o mundo é urgente! (Foto: Divulgação)
 
Momento nostalgia: Quem não corria pra casa na década de 90 para assistir os Power Rangers? Quem nunca almoçou vidrado na TV pra não perder nada daquele caos e destruição? Então, hora de morfar - e comemorar - mais uma vez! A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial com o elenco do novo filme reunido.
 
Cinco jovens atores que terão a responsabilidade de carregar nas costas as coloridas roupas dos heróis que marcaram toda uma geração. São eles: 
 
Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho Jason, Naomi Scott como a Ranger Rosa Kimberly, RJ Cyler como o Ranger Azul Billy, Becky G como a Ranger Amarela Trini e Ludi Lin como o Ranger Preto Zack. Além disso, o elenco trará Elizabeth Banks como a vilã Rita Repulsa.
 
Na trama, cinco jovens descobrem que foram escolhidos pelo destino para salvar a pequena cidade em que vivem (e quem sabe o mundo). Mas eles precisam manter todo o heroísmo em segredo. Tentar levar uma vida normal e salvar a Terra ao mesmo tempo pode ser algo bem complicado.
 
Sob a direção de Dean Israelite, o filme está previsto para 24 de março de 2017. Abaixo, confira a primeira imagem oficial do elenco:
 
Saiba mais sobre o filme Power Rangers ou confira nossa lista de filmes de ação.
 
por Rosa Felix

Comentários (1)





SpectorY comentou: Modinha TEEN de volta, tem que trazer um povo da pesada para mostrar que morfar não é pra qualquer um. 17/03/2016 | Responder