Primeiras imagens de Hotel Transilvânia 2 revelam novidade no elenco

Publicada em 26/11/2014 às 09:11

Comente

O consagrado ator Mel Brooks entrou para o elenco de voz de Hotel Transilvânia 2, da Sony Pictures Animation, e dublará o vampiro ancião Vlad, pai de Drácula (Adam Sandler) e avô de Mavis (Selena Gomez). Essa não é a primeira vez que Brooks estrela uma comédia com monstros: sua filmografia conta também com o clássico de 1974 O Jovem Frankenstein, diversas vezes eleito uma das melhores comédias de todos os tempos.
 
No novo filme, uma confraternização de família traz Vlad à cidade — juntamente com alguns segredos e um pouco de drama — para visitar o filho distante, que ele não vê há anos, mas logo ele faz com que a vida de todos fique de cabeça para baixo. E não somente Drac, Mavis e Jonathan (Andy Samberg) sofrerão, mas também os hóspedes regulares do hotel: Frank (Kevin James), Wayne Werewolf (Steve Buscemi) e Murray (Keegan-Michael Key).
 
Em entrevista, Brooks disse que Vlad "não trata Drácula com muito respeito e eles estão muitas vezes em desacordo" e completou dizendo que esse é um detalhe que deixará a comédia "maravilhosa".
 
A sequência também será dirigida por Genndy Tartakovsky. Hotel Transilvânia 2 estreia nos EUA em 25 de setembro de 2015.
 
Confira as primeiras imagens da animação:
 
Hotel Transilvânia 2
 
Hotel Transilvânia 2
 
Hotel Transilvânia 2
 
Saiba mais sobre o filme Hotel Transilvânia 2 ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!