Primeira imagen de The Rocky Horror Picture Show mostra novo visual do protagonista

Publicada em 13/05/2016 às 14:05

Comente


Laverne Cox (no detalhe) interpreta o personagem que já foi de Tim Curry
 
Nos anos 70 o filme The Rocky Horror Picture Show tornou-se um clássico cult das sessões da meia-noite nos Estados Unidos. O longa conta a história de um casal de jovens reprimidos (a mocinha interpretada por Susan Sarandon) que pede ajuda em um castelo, durante uma tempestade, apenas para se ver envolvido em  uma trama adoravelmente desconexa: o castelo é habitado por alienígenas do planeta Transexual e seu líder, Dr. Frank'N'Further, está terminando um experimento que vai criar um homem perfeito apenas para servi-lo. 
 
O papel do médico é imediatamente associado ao ator Tim Curry e, agora, vai ser interpretado pela atriz Laverne Cox (a Sophia de Orange is The New Black). Uma primeira imagem mostra o novo visual de Frank'N'Further neste longa, feito para a TV. 
 

Laverne Cox como Frank'N'Further (Crédito: Entertainment Weekly)
 
"Eu mostrei aos meus irmãos fotos minhas vestida como o personagem e eles disseram: 'você se preparou a vida toda para isso'", explica Cox, com bom humor. O visual foi transformado e, segundo a atriz, foi comparado a uma combinação dos looks de David Bowie e Grace Jones: "É inspirado pelo original, mas realmente tem uma pegada própria. É bem mais elaborado e próximo da alta costura. O diretor Kenny Oretga teve essa visão de que Frank estaria em um teatro antigo, usando velhos figurinos burlescos e fazendo pequenas alterações"
 
Além de Laverne, Reeve Carney (o Dorian Gray de Penny Dreadfull) também está no elenco. Curry fará uma participação especial como o narrador da história. 
 
E você? Já viu o original Rocky Horror Picture Show? O que espera dessa refilmagem? Confira o trailer e deixe seus comentários abaixo! 
 

 
Saiba mais sobre The Rocky Horror Picture Show ou veja nossa seção de filmes musicais.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!