Primeiras impressões de Jurassic World: Reino Ameaçado classificam o filme como impressionante

Publicada em 22/05/2018 às 11:34

Comente

Saíram as primeiras impressões de Jurassic World: Reino Ameaçado, o filme foi visto em uma première em Madri e segundo os jornalistas presentes foi aplaudido por bastante tempo e foi uma continuação perfeita.

“10 minutos aplaudindo... Jurassic World: Reino Ameaçado é impressionante, com o selo de J.A. Bayona impecável, como sempre. Não falarei mais... mas é uma visita obrigatória ao cinema”.

“J.A. Bayona ficou em Hollywood por um tempo, para mostrar que sabe lidar com grandes franquias e voltou para casa com o melhor filme de sua carreira: uma montanha-russa acelerada, sem pausas, com momentos ousados de um grande malabarista. Parabéns”.

“Uma abordagem diferente para a saga, ao estilo de J.A. Bayona. É difícil fazer um bom filme depois da expectativa alta que Jurassic World deixou, mas Bayona conseguiu. Sinceramente é uma honra que escolheram a Espanha para a estreia mundial. Obrigado”.

“Meus sinceros parabéns a J.A. Bayona . Adorei o filme, você se superou. Trabalho nota 10”.

“Estou alucinado! Jurassic World 2 é uma série de emoções e o começo de uma nova era nas mãos de J.A. Bayona”.

“Jurassic World 2 é a continuação que a saga merece. Não só é interessante como proposto, mas o que está por vir é brutal. J.A. Bayona não decepciona”.

A sinopse oficial de Jurassic World: Reino Ameaçado afirma que passaram-se quatro anos desde que o parque foi destruído por dinossauros fora das jaulas. A Ilha está abandonada por humanos enquanto os dinossauros que sobreviveram continuam nas florestas. Owen, vivido por Chris Pratt e Claire, interpretada por Bryce Dallas Howard, vão retornar a ilha para salvar os dinossauros e Owen pretende encontrar Blue, sua raptor que está a solta na ilha.

O primeiro filme arrecadou U$1,66 bilhão nas bilheterias mundiais, a quarta maior arrecadação na história do cinema. 

Saiba mais sobre Jurassic World 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!