Primeiras reações de A Ascensão Skywalker são positivas!

Publicada em 17/12/2019 às 21:20

Comente

Primeiras reações de A Ascensão Skywalker são positivas!
Foto: Divulgação/Lucasfilm

Foi realizada nesta segunda-feira (16) a aguardada premiere de Star Wars: A Ascensão Skywalker, e logo em seguida saíram as primeiras reações dos críticos para o filme, que estão extremamente positivas. 

Em resumo, quem já assistiu ao filme disse que é um final épico para a saga Skywalker, além de estar cheio de serviços para os fãs. 

Confira as principais críticas, traduzidas do Twitter: 

Mark Ellis (markellislive): "Estou emocionado, sobrecarregado, surpreso, chocado e atordoado. Mais do que tudo, estou feliz. Obrigado por visitar mais uma vez, Guerra nas Estrelas.
#TheRiseOfSkywalker"

Erik Davis (ErikDavis): "Épico. Tudo isso. #TheRiseofSkywalker é um final fantástico, cheio de tudo. Ação, aventura - respostas!! - humor, coração, amor e coragem. Passei a segunda metade inteira com lágrimas nos olhos - uma maneira maravilhosa de terminar a história de Skywalker"

Brandon Davis (BrandonDavisBD): "#StarWars #TheRiseOfSkywalker é bom. É grande e cheio de surpresas e, nas palavras de Luke Skywalker, "Isso não vai ser do jeito que você pensa"."

Yolanda Machado (SassyMamainLA): "Então, não estou muito surpreso e, às vezes, senti muito serviço aos fãs, mas #TheRiseofSkywalker é tudo e nada que você espera. Então acho que minha reação imediata é: Deus, eu amo essa franquia e sentirei falta da saga Skywalker."

Dan Casey (DanCasey): "Tudo o que posso dizer é "uau". #StarWars: #TheRiseOfSkywalker é muitas coisas: horripilante, esperançoso, violento, cheio de tesão e cheio do tipo certo de serviço para os fãs. Mas acima de tudo, é um final adequado para esta incrível saga de mais de 40 anos."

Lauren Veneziani (DCfilmgirl): "Ainda estou processando #TheRiseofSkywalker, mas Meu Deus, estou tão feliz e triste ao mesmo tempo!!!!! JJ Abrams, você é meu herói! Muito obrigada por este filme."

Aqui no Brasil, o filme chega aos cinemas em 19 de dezembro, nesta quinta-feira.

Leia mais sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (1)





EDF comentou: Em uma escala de 0 a 10, minha nota é -5;
!!ALERTA CONTEM SPOLIER!!

A justificativa para uma nota tão baixa é decorrente de um enredo chato, fraco muito previsível e extremamente saudosista que não sabe se anda para frente ou gira em círculos, este apego ao passado fica evidente:
Na fixação Kylo Ren na máscara do avô
Na ressurreição do Palpatine
Na volta aos destroços da Death Star
A coleção dos sabres de luz do Skywalker e o de sua irmã (Leia é uma jedi) tipo General Grievous;

Pecados mortais e completa falta de respeito ao universo canon original cometidos pela turma do Mickey.
Durante seu treinamento na floresta Ray manuseia o sabre com raiva e frustração, algo não permitido a uma cavaleiro jedi;
O sabre mais parece o escudo do capitão america, basta jogar que ele sai batendo em tudo e volta.

Kylo Ren oscila feito barata tonta em o lado da força e o caminho Sith;

O passado de Ray é revelado, e ela é nada mais nada menos que neta do Palpatine!!! Nunca vi no universo original nem no expandido um Sith com filho nem neto, muito menos querendo deixar a galáxia de presente

Um simples e reles personagem secundário da revolução que somente aparece no começo da trama conhece os caminhos sombrios algo que nos 6ep originais somente eram conhecidos por Yoda, Windu, Lord Tiranuos(Conde Dooku) e Qui Gon Jiin.

Na boa nem vejam o filme.
19/12/2019 | Responder