Primeiras reações de Dumbo são positivas

Publicada em 12/03/2019 às 17:11

Comente

Saíram as primeiras impressões de Dumbo, em sua maioria positiva, destacando o visual e a fofura do elefantinho.

"Realmente gostei de Dumbo. É um filme bonito e caprichado, protagonizado por um elefante feito de computação gráfica com muito coração. Também é um conto simples, então não espere profundidade dos personagens. Ainda assim, me diverti e é o melhor do Burton em anos".

"Não se engane. Ainda é a história de um elefante com orelhas gigantes que quer ver sua mãe de novo. Só que tem um monte de coisas adoráveis misturadas e algumas referências musicais ao original. Casey Jr. foi particularmente um encanto para mim".

"Assisti a Dumbo na semana passada. Apesar do ótimo visual, uma performance muito divertida do Michael Keaton e um adorável bebê paquiderme, o filme nunca te faz se importar com o que está acontecendo como o original. As histórias humanas parecem mal exploradas e isso realmente desaponta".

"Gostei de Dumbo. Design de produção e arte fantásticos, uma mensagem surpreendente e necessária a favor dos direitos dos animais. Um dos melhores live-actions que Burton dirigiu em anos. Diferente da maioria das adaptações da Disney, o filme está na posição única de ser 35% da adaptação e 65% sequência, o que é legal".

"Dumbo é um personagem bem fofo. Mas, infelizmente, apesar de ter um visual ótimo, falta ao filme sinceridade e o coração que fez o original uma animação clássica. Muito manufaturado, e seu elenco super talentoso é desperdiçado em personagens e relacionamentos rasos".

A animação original do Dumbo, foi lançada em 1941, foi o quarto longa animado produzido pelos estúdios Disney. A história acompanha um jovem elefante de circo que nasceu com orelhas enormes, ele sofreu muito por causa disso, até que descobre que pode voar com elas.
 
Saiba mais sobre Dumbo ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.

Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!