Primeiro banner de Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo

Publicada em 19/12/2014 às 12:14

Comente

Acaba de ser divulgado o primeiro banner de Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo. O drama foi indicado em três importantes categorias do Globo de Ouro 2015: Melhor Filme – Drama, Melhor Ator – Drama (Steve Carell) e Melhor Ator Coadjuvante (Mark Ruffalo).

No elenco ainda vamos encontrar Channing TatumSienna MillerVanessa Redgrave, Mark Schultz, Anthony Michael Hall, Guy Boyd, Tara Subkoff, Stephanie Garvin, Lee Perkins, Corey Jantzen, Roger Callard, Brett Rice e Josh Tippey. 

A história acompanha o campeão de luta greco-romana, Mark Schultz (Channing Tatum) e seu irmão mais velho, o também atleta David (Mark Ruffalo). Um dia, o milionário John du Pont (Steve Carell) oferece a Mark uma vaga em sua própria equipe, a Foxcatcher. Lá, o atleta teria todas as condições necessárias para se aprimorar, inclusive um ótimo salário. Mark aceita a proposta e se muda para uma casa na imensa propriedade de John du Pont, mas a personalidade difícil do milionário faz com que o atleta siga por caminhos perigosos. A direção é de Bennett Miller.

Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo estreia no Brasil em 29 de janeiro de 2015. Abaixo, confira o banner:

Saiba mais sobre o filme Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo ou confira a nossa lista de filmes de esporte.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!