Primeiro comercial de A Quinta Onda revela o início da destruição na Terra

Publicada em 27/12/2015 às 14:49

Comente


A Quinta Onda vai mostrar ataque alienígena e amor de irmãos (Foto: Divulgação)
 
Foi divulgado o primeiro comercial de a A Quinta Onda. No vídeo, Chloë Grace Moretz vai do céu ao inferno em 20 segundos. No início ela tem uma família, estuda em uma boa escola e leva uma vida tranquila... até a primeira onda chegar!
 
A trama acompanha uma série de ataques extraterrestres, mas bem diferente do que estamos acostumados a ver: a guerra vem em forma de onda, literalmente! A primeira onda  retira a eletricidade do planeta, a segunda onda destrói 40% da população, na terceira um vírus começa a ser transmitido exterminando 97% dos que ainda estavam vivos, na quarta onda eles estão entre nós, habitando o corpo dos humanos e a quinta... bem, alguém precisa resolver isso antes que ela chegue.
 
É neste cenário caótico que vamos conhecer a adolescente Cassie, personagem de Chloë Grace Moretz. Ela precisa correr contra o tempo e escolher muito bem em quem confiar para conseguir salvar seu irmãozinho e, quem sabe, a humanidade. A direção é de J Blakeson.
 
No elenco ainda vamos encontrar Liev Schreiber como o Coronel Vosch, Nick Robinson como Ben Parish, Maika Monroe como Ringer, Tony Revolori como Dumbo, Maria Bello como Reznik e Maggie Siff como Lisa Sullivan.
 
A Quinta Onda será lançado em 14 de janeiro de 2016. Abaixo, confira o primeiro comercial:
 
 
Aproveite para assistir ao trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme A Quinta Onda. Veja também a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!