Primeiro pôster nacional de Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma afirma revelações

Publicada em 12/08/2015 às 11:57

Comente

Foi divulgado o primeiro pôster de Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma. A artes destaca uma garotinha em cima de sua cama olhando através de um enorme túnel na parede. No final, duas figuras a esperam.
 
A frase ("Pela primeira vez você verá a atividade") sugere algum tipo de revelação, algo que os quatro primeiros filmes da franquia Atividade Paranormal deixaram em aberto. Esta é a proposta do novo longa, sanar os segredos e as dúvidas que restaram. Confira o pôster:
Na história, com roteiro de Adam Robitel e Gavin Heffernan, uma família descobrindo que existe algo de errado com sua nova casa e um deles encontrando uma câmera capaz de filmar atividades paranormais. Katie Featherston, protagonista do primeiro filme, deve aparecer mais uma vez. 
 
A direção é de Gregory Plotkin. O elenco conta com Nathan Brewer, Jay Hieron, Brit Shaw, Chloe Csengery, Chris J. Murray e Olivia Taylor Dudley.
 
Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma chega aos cinemas nacionais em 22 de outubro de 2015. Aproveite para conferir o trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma ou confira a nossa lista de filmes de terror.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!